quarta-feira, 19 de março de 2014

Feliz Dia Do Pai! ^_^


Este ano aguentei-me!
No ano passado, o mini ainda estava cá dentro, por isso, sendo eu a dar o presente ao Pai dele, pude muito bem matar a minha ansiedade de ver a cara de surpresa do I mesmo à meia noite do dia 19 (eu sou assim... fico roidinha quando o assunto em questão são surpresas...).
Este ano, isto já não podia acontecer... Ele tinha que estar acordado (afinal o Pai é dele!!) e como à meia-noite ele mama mas é em modo olhos-fechados-mesmo-mesmo-mesmo-a-dormir, tive que esperar por hoje.
Acordei com o barulho do I a tirá-lo do berço e saltei da cama para ir buscar os presentes escondidos e, ainda meia zonza, fui a correr ter com eles, com o meu maior sorriso, pus os presentes na mão do mini e lá soltei o meu/nosso "Feliz Dia do Paaaaaai!!!". Ele, que nem se lembrava que seria tal dia, ficou todo contente (e eu ainda mais ^_^) (e o mini só ficou mesmo preocupado porque lhe estávamos a empatar a hora da mamada).
Os presentes foram super-simbólicos, mas aqui ficam (quem ainda não comprou, pode sempre copiar a ideia):

Uns chocolatinhos da Hussel para um Super Pai ^_^


E uma mão gordinha eternizada <3

O primeiro trabalho manual do mini <3 primeiro que conseguisse que ficasse direitinho... Nem vos digo nem vos conto... Com a minha mãe a segurar nele e a prender a mão esquerda, eu estava encarregue de SÓ pressionar a mão direita, mas o sacaninha teimava em mexer a mão ou agarrar a massa... Mas lá conseguimos! E o Pai amou!

Para o melhor Pai do Mundo (sim, é o meu!, porque o pai do meu filho ainda tem muitos aninhos pela frente para chegar ao patamar do meu Papi ;) ), a ideia da mãozinha será a mesma, mas vou pôr um dedinho meu lá também (mostro mais logo). Já chega as vezes que entramos lá em casa e ele vai direitinho ao neto e só me dá o "Olá" mais rápido do mundo (sim, são os meus ciúmes a falar), por isso, não podia dar só a mãozinha do neto! Então aí é que me anulava!! :P É mesmo o melhor Pai do mundo e eu cresci a pensar que só queria um marido que fosse metade do que ele é ;) e o I não me tem deixado ficar mal ;).

E vocês? Que deram aos vossos pais e aos pais dos vossos filhos?

Sem comentários:

Enviar um comentário