terça-feira, 19 de março de 2013

Happy Father's Day!

Não aguentei de ansiedade e ontem, quando às 23:30 o I disse que tinha que ir dormir porque já não se aguentava de pé, só perguntei "mas podemos fazer de conta que é meia noite?". Ele, meio ensonado, mais para lá do que para cá, disse "sim?!..." e pronto, eu-e-o-baby-I e a G, fomos muito contentes buscar a prendinha!



E parece que o mais recente Pai gostou muito! =) Não via a hora de lhe poder entregar!! Não pelo presente em si, mas pelo simbolismo que tem. Sim, porque o meu I grande já é pai! Ainda não vê nem pega no filhote ao colo, mas já é Pai!!

Feliz dia do Pai ao meu Pai também! Só espero que o I pequenino tenha no seu pai tudo o que eu sempre tive no meu! Love You Daddy!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário