quarta-feira, 17 de abril de 2013

Adorei, Rita!

Semana passada, no meu aniversário, umas pessoas muito queridas ;) ofereceram-me uma sessão fotográfica para que este meu estado de graça pudesse ficar registado de uma forma diferente. 
Fiquei toda contente e falei logo à Rita (RGArcher), que me mandou quase no dia seguinte para lá (é que a brincar, a brincar, já eram 35 semanas!!).
Nunca tinha feito nenhuma sessão em estúdio e não sabia muito bem para o que ia. Mas a Rita deixou-me super à vontade (é uma querida!) e eu nem me lembrava, quase!, que tinha uma câmara fotográfica à frente! Aliás, estava tão bem disposta que só me ria! As imagens conseguiram captar o meu ar super-feliz de grávida para eternizar este sentimento maravilhoso e que me enche o coração, e são de um pormenor que acredito que mais tarde olhe para elas e reviva tudo o que estou a viver de bom! Aconselho vivamente!



(São apenas um cheirinho do trabalho fantástico que foi feito!)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

7 comentários:

Unknown disse...

Mt Giras estas fotos Cátia. Estás com uma barrinha tão gira :)

Cátia Gandra disse...

Obrigada! =))) Olha, aconselho a fazer o mesmo! Vale muito a pena! E a sessão para o pequenino já está marcada! São momentos únicos, e mesmo numa nova gravidez, tudo será diferente ;)

Our Choices disse...

Adorei! Linda!



http://ourchoices4u.blogspot.pt/

Cátia Gandra disse...

Obrigada! =)

Benedita Archer disse...

LINDA!!!!! Parabéns!!!!

Cátia Gandra disse...

Obrigada!! =)

Cátia Gandra disse...

=)

Enviar um comentário