domingo, 21 de abril de 2013

Parabéns Fernanda!

Até podia haver algumas dúvidas da adesão ao Mercadito da Carlota no Porto, mas a avaliar pelo bocadinho que vi agora de manhã, acho que muitas mais edições deste mercadito fantástico poderão cá voltar!


Não vou dizer que não tive qualquer receio em ir. Amanhã fazemos 37 semanas e só de pensar nas dificuldades que poderia ter em arranjar lugar para estacionar e na multidão que poderia encontrar (mais crianças mais carrinhos), sabendo eu das dores que tenho tido nas pernas e no fundo da barriga, estava mesmo com algumas dúvidas se seria boa ideia. Mas o maridão maravilhoso lá me levou e eu agradeci toda contente!


Nunca estive nas edições de Lisboa, por isso não sei se a adesão é maior, mas a Fernanda está mesmo de Parabéns! Move multidões a sério! E este mercadito, para além de ajudar a Associação Novo Futuro que, por si só, já é de louvar, promove muito as marcas que, de outra forma, não o conseguiriam com tanto êxito. 

Estava tudo muito bem decorado e as pessoas todas satisfeitas nas compras. À Fernanda (muito bem, como sempre), só a vi já a sair com o marido, senão tinha dados os Parabéns pessoalmente, porque realmente merece. Infelizmente não encontrei a pequena Carlota, mas ouvi dizer que já lá tinha estado e que estava um amor!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário