domingo, 25 de maio de 2014

Sushi

Se há cinco anos atrás eu afirmava que detestava sushi, há quatro anos estava in love! Foi em janeiro de 2010 que, quase para não fazer uma desfeita em casa de uns amigos nossos, voltei a provar sushi (era sushi do Terra) e me rendi. Depois dessa noite, fiquei quase obecada!, até sonhava com sushi!!! Entretanto, fiquei melhor :p mas confesso que é rara a semana que não comemos sushi... Sim, porque o Iri é igualzinho a mim nisto...
E pronto, ontem foi dia! O pequeno já tinha comido uma boa pratada de sopa e uma banana antes de sairmos, mas quando nos viu a comer olhou com a cara marota que tem posto desde que percebeu que agora deixamos provar as nossas refeições (à custa disso, semana passada, teve um rash horroroso que me fez panicar mas... adiante, que agora temos muito mais cuidado!). Provou as entradas e quando o sushi e o sashimi propriamente ditos apareceram, os olhinhos dele brilharam! Não, não lhe dei de tudo à maluca, como é óbvio, mas comeu salmão cru e o arroz, e foi pedindo mais :))) uma delícia de se ver!!!

3 comentários:

Carla M disse...

Nunca comi.. Mas tenho imenso curiosidade em experimentar! No entanto, acho que deva ir com alguém que perceba minimamente do assunto xD

Helena disse...

E costumas comer fora ou encomendar para casa? Só comi sushi uma vez e não fiquei fã... adorei o que tinha salmão porque sou doida por salmão mas depois dediquei-me aos camarões fritos e tudo o que fosse cozinhado... estou a ver que tenho de experimentar 2ª vez :)

Cátia Gandra disse...

Depois de se "aprender a gostar", a coisa pode tornar-se perigosa ;) nós ora mandamos vir para casa ou saímos para comer no restaurante. Adoro o do Terra, do Gosho, do Gull, do Sumo Cais, mas há muitos mais! Experimentem ;)

Enviar um comentário