segunda-feira, 14 de abril de 2014

Desabafo

Eu queria tanto, mas tanto, ter tempo e disponibilidade mental para vir aqui por a escrita em dia....

Se os fins-de-semana nunca duraram tempo suficiente, agora então é ver-me a acordar à segunda feira de manhã quase a chorar por não ser sábado: super cansada, com os olhos difíceis de abrir e com o corpo muuuito dorido. O mini pesa (só!) 11,300Kg e isto dá cabo das costas (e do corpo) a qualquer um. As sestas são cada vez menores e, se por um lado, é óptimo tê-lo acordado para brincarmos juntos e ver o seu desenvolvimento espectacular a cada dia que passa, por outro, o tempo disponível para tudo-o-resto-para-além-dele fica muito reduzido. É que ele já não se contenta em ficar no parque por muito tempo (muito menos amarrado no carrinho ou na cadeira da papa).

Mas eu vou conseguir! Eu tenho que conseguir! 

Boa semana para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário