quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Massagens

Eu amo massagens. Amo tanto que faço sempre o maior esforço que consigo para me manter acordada até ao fim só para poder desfrutar ao máximo, mas é raro conseguir. A menos que a massagem não seja bem feita, ou eu esteja com medo de alguma coisa (como aconteceu em Banguecoque). Então cafonés... Ui...

O I grande ama massagens. E o I grande ama cafonés. E cafonés do mais estranho que pode haver. São uns minutinhos e Pumba! adormeço-o! Não é mesmo preciso muito...

Eu fui muito acarinhada em criança mas não me lembro de ser massajada de forma propriamente dita. O I grande também não.

Já o I pequenino...


O I pequenino é massajado a toda a hora! Fora os rituais diários de massagem pós banho, ele é massajado sempre a seguir ao jantar pelo pai (enquanto eu vou adiantando o jantar) e depois é massajado por mim, na cadeira de baloiço, enquanto lhe canto a nossa música e rezamos, antes de o deitar. Isto para não falar de todas as outras massagens "não oficiais".

Dito isto... Cheira-me que estamos a criar um pequeno homenzinho que ainda vai ser pior que os pais a pedinchar massagens...

Meninas... Preparem-se! Tirem muitos cursos antes de o tentarem engatar, porque não vão lá com 2 tretas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário