sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Constatações

Premissas:
1# Ontem comprei umas calças T34.
2# Hoje estou com umas calças T34 vestidas (ou seja, comprei e servem mesmo, e, se ontem pareciam ficar apertadas, hoje sei que me estão bem).
3# Não faço exercício físico quase há 2 anos.
4# O mini tem quase 9 meses e mama 4 vezes por dia.
5# Ando com cara de cansada.

Conclusões:

a) Dar de mamar:
a.1) ajuda mesmo a ir ao sítio (ou a passar do "sítio"...).
a.2) dá muuuuuita canseira...

b) O corpo que cabe dentro das calças T34 tem muito pouco músculo: tenho mesmo que recomeçar a correr!
b.1) ... a ver se o músculo volta ao normal!
b.2) ... a ver se consigo sentir tanto prazer como sentia quando fazia os meus maravilhosos 8km!
(O problema é que não se trata de falta de vontade de correr, mas falta de vontade de largar o meu filho...)

Só faltas tu, SOL!!! Voooooolta!

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui! 

Sem comentários:

Enviar um comentário