segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A semana que passou...

Tudo começou com uma dor estranha, uma dor muito pouco característica. Uma dor cuja localização se foi alterando, tornando-a cada vez mais suspeita. Uma dor à qual se juntou, passados uns dias, um edema pronunciado do membro inferior esquerdo. E bendito edema! Se não fosse este edema, não sei o que teria acontecido... E nem sequer queria pensar nisso, mas é inevitável. Se tivéssemos deixado andar a ver o que acontecia podia ter um desfecho muito, muito mau. Mas o edema guiou-nos ao diagnóstico mais provável, e à sua confirmação, pelo que agora está tudo (+/-) controlado. Entre a suspeita e a confirmação do diagnóstico tive tanto, mas tanto medo.. Mas tanto! Estava a ser difícil manter as 2 torneiras dos meus olhos fechadas. É que normalmente tento ser positiva, e não é fácil, dado que lido todos os dias com doenças (e se fosse só com as doenças... mas é com as doenças, com os doentes, e com os familiares dos doentes...). No entanto, quando toca a um dos meus, não consigo, é mais forte que eu. Fico doida! E foi o caso... 
Mas já passou o susto, que é o que interessa! Fiquei, entretanto, uma semana em casa (que é como quem diz, porque eu mal parei na MINHA casa), para dar uma mãozinha no que fosse preciso. Eu, que tanto me queria organizar!... Organização foi o que mais faltou, mas houve amor de sobra, e é isso que interessa! Ser a verdadeira filha e a verdadeira mãe e TOMAR CONTA, como cada papel pede.

Foi uma semana diferente! Uma semana em que parecia não estar a acontecer nada, porque os dias foram muito semelhantes e tudo o que estava pendente manteve-se pendente, mas que dei (ainda mais) valor ao que realmente importa nesta vida, que é a FAMÍLIA.

1 comentário:

Carla M disse...

O que importa é que correu tudo pelo melhor! :) Um beijinho

Enviar um comentário