quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dia-a-seguir...

Dia 26 de dezembro não devia ser dia de trabalho, tenho dito!... 

Já não venho aqui ao cantinho publicar há uns dias. E digo publicar porque é mesmo só publicar, porque se fosse em termos de escrever estaria a mentir: começo a escrever mas nunca chego ao fim porque acabo sempre por ser interrompida por qualquer coisa. Ou seja, tenho que me organizar. Fica complicado porque tento aproveitar ao máximo para estar com o Neneu quando ele está acordado: brincar com ele, interagir ao máximo, puxar por ele; depois, quando ele adormece aproveito para fazer as coisas que são necessárias para o dia-a-dia numa casa e em família e, lá está, quando consigo um tempinho, lá venho tentar escrever (que me faz tão bem...) mas ou ele já está a acordar, ou o I está a chegar e temos logo 2737 coisas para fazer juntos (nem que seja estar só encostados um ao outro no sofá), ou bem deu tempo sequer para o que era suposto!!! Quem é mãe e trabalha sabe perfeitamente do que estou a falar! Mas 2014 vai ser o ano em que me vou conseguir organizar! (Espero eu!!!!)

Mas dizia eu que no dia 26 não se devia trabalhar! É que não devia mesmo :p Saí de casa depois de deixar o Neneu na cama com o pai, no maior i love you e vim trabalhar cheia de dores de cabeça porque estes dias foram super cansativos e o meu pequeno ontem estava tão pouco excitado que não queria dormir, e quando chego tenho a agradável notícia (ou não!!!!) de que não temos sistema... Ou seja, toca a fazer as consultas e escrever tudo em word, para quando puder passar tudo para o programa (trabalho a dobrar) sem poder registar exames, ter em atenção notas preciosas que deixei escritas na ultima consulta, sem poder passar baixas, e mais uma série de coisas... Ou seja, o próprio sistema acha que não é dia de trabalho... E eu estou aqui cheia de tempo!!!!!! porque alguns utentes estão a faltar e eu não posso fazer 3748 coisas pendentes porque não tenho sistema!... Grrrrr

Bem, acabou de chegar uma utente! Volto já ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário