sábado, 2 de novembro de 2013

6 meses


Há 6 meses (e 6 horas) eu estava assim, no estado de felicidade mais pura já vivenciada! Aliás, quem é mãe sabe perfeitamente do que estou a falar. 
Tenho exatamente esta foto no meu wc para todos os dias de manhã a ver quando me levanto. Posso ter tido a pior noite, posso estar a morrer de dores de cabeça, mas olho para esta foto que eterniza o momento do nascimento do meu filho e é como se me lembrasse de tudo o que senti. Ver a carinha dele, a chorar (como eu tanto queria ver e ouvir), sentir o cheirinho dele, a sua pele, o seu cabelo (que já era espetado)... Vê-lo com a roupinha que escolhi com tanto amor, que dobrei, desdobrei, dobrei, voltei a desdobrar e a dobrar... Lembrar-me de o abraçar, e dos tanto beijinhos que lhe dei em todo o lado... A minha cara diz tudo!!! Os meus olhos brilhantes como eu sei lá - felicidade estampada!
Hoje, passados 6 meses, continuo a sentir-me a mulher mais feliz do mundo. Deus está a presentear-me com tanto que, só de pensar, fico com lágrimas nos olhos. E é mesmo verdade: cada dia o amor aumenta! Ele tem o sorriso mais meigo que eu já vi (mas também o mais malandreco), abraça-se a mim e eu ganho tudo, encosta o nariz em mim e eu derreto! São 6 meses do melhor que eu já conheci e parece mesmo que melhor é impossível, mas olhando para trás, começo a entender que afinal é possível e sei que amanhã o vou amar ainda mais... 
E eu podia estar aqui a dizer mais mil e uma coisas que nunca ia conseguir descrever o que sinto por ele... É MARAVILHOSO!!!

3 comentários:

Carla M disse...

Que foto linda!

elsacardoso disse...

Muito linda esta foto ;) Um momento inesquecível !

Cátia Gandra disse...

Obrigada! =) Foi mesmo a melhor sensação vivida até então =)

Enviar um comentário