terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ai ai...

Ai ai que eu ando muito desnaturada com o blog, eu sei... A seguir à infecção respiratória veio uma gastroenterite e muitas dúvidas se seguiram, mas "eu estou a ficar uma senhora" e já não stresso como antigamente (senão ficava maluca)! 
A par disto, o menino, que agora se acha um senhor só porque segura o pescoço, já não se quer sentir deitado por nada e, se começa a esfregar os olhos e o ponho na posição para dormir, desata a berrar... É óbvio que eu contrario e não é porque berra que o vou por ao alto outra vez, mas serve para vos explicar o porquê desta ausência... Era muito mais fácil ceder, então não era? Mas quem disse que educar é simples? =)

Posto isto, vou tentar colocar algumas fotos do "Photo a Day" e dormir que entretanto ele deve acordar para mamar =)

Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário