quinta-feira, 28 de março de 2013

Nostalgia

As hormonas andam aqui aos saltos e acontece isto: uma pessoa não pode ver fotos antigas que começa logo a chorar!


Acabei de ver a primeira foto minha e do I =) É do melhor, porque, além de termos umas carinhas bem mais novinhas, nos faz lembrar de tudo o que aconteceu naquela tarde... E é tão bom recordar passo a passo aquele momento e tudo o que aconteceu dali para a frente!! Aquele amor tão puro e tão bonito que surgiu logo naquele instante, que parecia bom demais para ser verdade.. (e mais umas lágrimas a cair =D ) O baby I vai adorar conhecer a nossa história de certeza!!

Depois aparecem as fotos da G, no primeiro dia connosco. Ele e ela fizeram 300km, numa sexta feira ao fim do dia, ele a conduzir, ela numa caixinha de papelão. E parecia uma bola de pêlo. Liiiiinda! 





Ela era assim! :D com umas patonas gordas e uma barriga muito apetitosa! E sempre com este olhar.. Mais meigo impossível! Temos fotos do crescimento dela, da primeira vez que a largamos num descampado sem trela e ela foi buscar o pau (como se tivesse sido ensinada!!) e da primeira vez que, sem mais nem menos, entrou pelo rio Douro a nadar (mais uma vez atrás do pauzinho)! Temos fotos que registam as várias formas de lambidelas dela, e dos nossos beijos e abraços, em que ela quase não consegue respirar! Temos fotos dela na praia connosco (porque raras foram as vezes em que ela não nos acompanhou), cheia de areia até aos olhos, a parecer um croquete! :D É um espectáculo! (E já estou a chorar outra vez :P )


Também encontrei as fotografias das nossas viagens (muitas vezes com a G também, excepto nas que foram necessários aviões como meio de transporte), fotografias que nos trazem memórias inexplicáveis, e que fazem parte da nossa história, que contam a nossa história. 

Encontrei fotografias das nossas famílias (que agora são simplesmente a nossa família) e amigos, de festas, de jantares... É maravilhoso ver o nosso ar, ver o que crescemos, o que vivemos naquele momento, antes e depois. E ver como estamos agora! Ver como em tantas fotografias somos solteiros e agora já casados e à espera de bebés (não é J e ZP?)!! É maravilhoso ver o crescimento das crianças que fazem parte da nossa vida, e ver como estão enormes! E é fantástico imaginar que daqui para a frente, o pequenino I vai fazer parte de todos estes momentos! E eu já não posso esperar mais!!! =)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário