domingo, 24 de março de 2013

My best friend Nausefe

Ontem foi um dia muito estranho. Durante o primeiro trimestre, tive muitas náuseas matinais, mas que aliviaram mal iniciei o Nausefe e tomei consciência que devia comer de 2,5h em 2,5h. Foram tempos difíceis, porque tinha que estudar para um dos exames mais importantes da minha vida, e ou andava a cair de sono ou não conseguia pensar em mais nada senão em "que é que eu tenho bom no frigorífico?". Mas pronto, lá fui a exame, com 9 semanas de gestação e até correu muito bem!! As náuseas foram então abrandando, após as 12 semanas. E a partir daí correu tudo muito bem, até! Não me posso queixar da gravidez, muito menos sou daquelas que dizem que não gostaram nada de estar grávidas (muito pelo contrário!!).



Mas ontem acordei, tomei o pequeno almoço e passado um bocadinho senti-me enjoada, enjoada, enjoada, até que tive que ir a correr ao WC deitar tudo fora =/. Depois só pensava que o meu filho não estava a comer desde o dia anterior, mas não conseguia sequer imaginar engolir fosse o que fosse. Ainda assim, lá consegui engolir um chá aos poucos. 
Entretanto, eu e o I decidimos sair para apanhar um bocadinho de ar, mas bastou ele mudar de mudança no carro, e ainda dentro da garagem, que só tive tempo de abrir a porta do carro e lá se foi o chá também... 
Subi outra vez e enrosquei-me no sofá, à espera que chegasse a canjinha caseira da minha mãe. E foi assim até às 17h e tal: dormir e comer uma conchinha de canja, dormir e comer uma conchinha de canja. Depois acordei como se nada fosse, fresca como uma alface.
Não sei se as náuseas vieram para ficar ou não, mas também decidi que não ia esperar para ver, e ontem à noite, antes de me deitar, lá foram 2 cp de Nausefe e hoje antes de me levantar, mais um! E vai ser assim nos próximos dias, porque estou aqui como nova!




Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário