quarta-feira, 27 de março de 2013

Grávida - o que vestir?

O que vale, é que estando grávida, tenho mais calor que frio, e posso ir usando peças da estação em que realmente estamos - a Primavera - porque senão ia ser muito triste... Ninguém merece tantos dias de chuva! Não que eu pudesse andar aí de um lado para o outro a passear, mas sempre dá outro ânimo..
Adoro túnicas e vestidos e algumas destas peças do meu estado pré-gravídico adequam-se perfeitamente ao meu corpo-canguru! O Baby I cabe perfeitamente em algumas destas minhas blusas antigas, que eram largas - é certo - mas que agora ficam justinhas onde ele está (como é o exemplo de hoje, nas imagens embaixo). E eu adoro mostrar a minha barriga!




Não comprei muito mais roupa por estar grávida. Calças de ganga, até, só comprei umas, da Pré-Natal, porque entretanto encomendei nas Barriguinhas Fashion esta maravilha que me permitiu usar as minhas calças todas! Vale muito a pena!


Depois, comprei leggings e umas saias com elástico na cintura, e algumas camisolas, camisas e t-shirts, tudo tamanhos L, sendo estas últimas mais compridas que o habitual, porque a barriga "diminui" o tamanho de qualquer peça à frente ;) Ou seja, não comprei, praticamente, nenhuma roupa de grávida. Basta estar atenta às colecções e procurar roupa que dê para adequar ao nosso estado de graça, mas "sem perder a graça" mantendo o nosso estilo ;)

Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário