quinta-feira, 21 de março de 2013

Borboleta Loja Évora

Acabei de receber mais uma encomenda da Mariana, da Borboleta Loja Évora, e estou toda contente! =) A Mariana é super eficiente (e super querida: Obrigada pela mensagem! =) ) e estes nossos negócios não podiam ter corrido melhor ;) 


A primeira encomenda chegou na semana passada. Foi este coelhinho luz de presença, fofo como ele só, para o quarto do Baby I. Fica o máximo, mesmo como eu imaginava que ficaria.


Hoje chegou o avental de amamentação, que me dará muito jeito no futuro (espero eu!!!). Nascendo o Baby I em Maio, vamos ter tempos de calor pela frente, em que o meu pequenote terá que mamar em espaços curtos de tempo, e assim, não temos que ficar desesperados para encontrar um local para o amamentar, dado que este avental confere a privacidade necessária para tal, tanto na praia, como na piscina, como em outra qualquer situação pública.

Chegaram hoje, também, as fitas para as chupetas. Ainda andei à procura pelas lojas mais convencionais, mas não encontrava como queria. Ou eram aquelas correntes, ou com muitos bonecos, e, como já ia ser enviado o avental, perguntei à Mariana se tinha fitas, mesmo sem ver!, e ela disse que sim, que eram das fofinhas, e eu acreditei. E ainda bem, porque adorei!


E são fofinhas mesmo! E giras! Obrigada, Mariana!


Acompanhe o Aventuras a 4 no Facebook aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário